I EDIÇÃO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE GUARACIABA

➡️ A I Edição do Festival Gastronômico de Guaraciaba já tem data marcada para acontecer e será no dia 28 de outubro de 12:00 às 00:00 e contará com programação especial com concurso de pratos, cozinha ao vivo, espaço do artesão, chopp, muita comida boa, aquele pagodinho de respeito e o MPB que não pode faltar.
O objetivo do evento é destacar os valores culturais do município, em especial a culinária, fortalecendo a identidade gastronômica, desenvolvendo o fluxo turístico na cidade e incentivando a cultura.
Venha viver uma experiência única de cultura, lazer, entretenimento e turismo.
📍INSCRIÇÕES ABERTAS:
Regulamento disponível no site:
Em breve, mais informações e programação completa!
Administração 2021/2024.
Vai dar certo! 🤝