Vê se a nossa praça não ficou linda!
A revitalização já terminou e a Praça Raymundo Bellico Sobrinho está ainda mais bonita, aconchegante e segura.
.
.
Investir no patrimônio público fomenta a sensação de pertença de seus munícipes e torna o dia a dia mais agradável!
.
