O Outubro Rosa começou! Realizamos, nesta manhã, a “Caminhada Outubro Rosa” como forma de simbolizar o início das ações deste importante mês. Caminhamos juntos, saindo da Praça da Sé, rumo à Praça Gomes Freire, e finalizamos em uma animada roda de conversa com a Dra. Elizabeth Silva. O período da campanha tem por objetivo intensificar as ações de conscientização e transmitir informações acerca do câncer