
Conscientização do Autismo – Rio Doce
Olá, Rio Doce! Fazendo parte do Mês de Conscientização do Autismo, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu no último sábado (13), palestra sobre o tema “Transtorno Espectro Autista: Compreender para avançar”, com a neuropsicopedagoga, Priscila Lana de Oliveira Araújo. . O evento ocorreu na Escola Estadual Maria Amélia e reuniu profissionais da saúde e educação, familiares e pessoas autistas. A palestra abordou diversos temas em



