A Prefeitura Municipal de Guaraciaba, através da Secretaria de Desenvolvimento, Meio Ambiente e Produção Rural, com apoio técnico da COPASA, realizou uma audiência pública para discutir a implementação da Estação de Tratamento de Esgoto, um passo significativo para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade.
Com a participação ativa da comunidade, conseguimos esclarecer dúvidas e promover um diálogo transparente sobre os benefícios ambientais e sociais dessa iniciativa.
A estação não apenas beneficiará o meio ambiente, mas também fortalecerá a infraestrutura urbana, consolidando nosso compromisso com um futuro mais saudável e próspero para todos.
Agradecemos a todos que contribuíram com suas ideias e perspectivas durante esse importante encontro.
Administração 2021/2024.
Vai dar certo! 

