A BR Afrânio Pinto Moreira teve a sua pavimentação asfáltica concluída em Santo Antonio do Grama na Sexta Feira dia 21/06, no pacote de investimentos promovidos pelo município inaugurando também dia 20/06 Quinta Feira o CENTRO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL (CMEI) DONA ROSA.
A BR Afrânio Pinto Moreira, foi asfaltada e finalizada com nova sinalização e a colocação de calhas na lateral do novo pavimento.
Um percurso de 6,85 KM, com investimentos da prefeitura de Santo Antonio do Grama na ordem de R$ 10.000.000,00 (Dez Milhões de Reais) e a mineradora Anglo American com investimentos na ordem de R$ 3.000.000,00 (Três Milhões de Reais).
É uma obra de extrema importância, agora, com o asfalto, os moradores,estudantes e os empreendedores têm mais dignidade para transitar pelo local, seja para passeio ou para o carregamento de cargas”, destacou o prefeito Dr. Marcos Raminho.
O Diretor Institucional do Cimvalpi e Secretário Executivo da AMAPI José Adalberto Rezende participou do evento e destacou que poucos municípos conseguem disponibilizar recursos próprios pra realizar obra deste porte, parabenizou o prefeito Dr. Marcos e toda equipe pela conquista.

























