O prêmio foi concedido ontem dia 19 de junho de 2024 na TV BAND MINAS, é um orgulho imenso estarmos em as 03 melhores cidades de Minas Gerais em Infraestrutura e Mobilidade Urbana na categoria de até 30 mil habitantes.
Reflexo da responsabilidade com os recursos públicos e a correta destinação.
A premiação é concedida pela TV BAND MINAS e INSTITUTO AQUILA.
Na oportunidade o vice prefeito Rubinho esteve representando nosso Município e o prefeito Lulu.