Finalizou hoje o curso de meliponicultura que aconteceu nesta semana de 25 a 29 de setembro. Oferecido pelo Senar, o curso capacita novos meliponicultores para atuarem nessa nova atividade e reforça ainda mais o Projeto Doce Futuro que hoje trabalha em parceria com 60 meliponicultores no nosso município. Esse curso tem a parceria da Prefeitura Municipal, Conselho de Desenvolvimento do Barbosa, Departamento de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Senar (Sindicato dos Trabalhadores de Dom Silvério) e a Escola Família Agrícola de Camões. Gostaríamos de agradecer em especial a diretora e o presidente da escola por nos ceder o espaço Doralice e Anísio.




